quarta-feira, 7 de julho de 2010

Esmalte Escuro – Curiosidades e Como Durar Mais

Esmalte Escuro – Curiosidades e Como Durar Mais

Inverno combina com esmalte escuro! Uma maravilha! E mesmo quando não é inverno, dá um ar mais sofisticado e de ousadia, além de deixar as “garras” charmosas e sensuais. Se você quer ser percebida pelas unhas, o esmalte escuro é ideal, especialmente os tons avermelhados e preto. Ele não precisa ser usado apenas nas ocasiões mais chiques! Você pode usar no seu dia-dia, ou seja, em qualquer ocasião. Você pode experimentar uma cor escura que vai do marrom ao roxo, chocolate ou ameixa, ou, até mesmo preto.

Detalhes importantes devem ser pensados na hora da escolha desse tom de esmalte. Quando a unha está curta, com a cor escura do esmalte, a unha pode parecer menor ainda. Mesmo assim, muitos usam e não é errado. É uma questão de gosto!

Para fazer o seu esmalte escuro durar mais, remova o excesso de esmalte do pincel, passando-o na boca do frasco. Segundo diversas manicures, o melhor jeito de aplicar essa cor é começar pelo centro e depois aplicar nas laterais, pois facilita a remoção e o acabamento. Além disso, aplique “duas mãos” dessa cor de esmalte. Passe a base de brilho para finalizar. Isso garante maior durabilidade ao seu esmalte escuro.

Outra técnica importante, é ir aplicando essa base brilho a cada três dias para que o esmalte escuro dure mais (Isso mantém o esmalte bonito e com brilho, parecendo que você acabou de fazer!). É ótimo para o caso de você precisar mexer muito com água, mas quer que seu esmalte fique como novo!

Outra coisa importante é que você pode usar esmalte escuro nas mãos e claro nos pés e vice-versa. Ou tom escuro em tudo. Você escolhe, de acordo com suas necessidades e se faz seu estilo. Não há regras! Um mito grande que existe em torno do esmalte escuro é que ele fortalece as unhas. Isso é uma mentira. Fique atenta!

A unha pintada de escuro é o toque final na sua produção sensual, inclusive se você quer usar só aquela lingerie ou sair com aquele seu vestido maravilhoso. Quaisquer dessas situações faz bater o coração de qualquer homem mais forte! Não tem como errar e “abala Paris em chamas”, como dizem por aí! Passe o esmalte escuro nas suas unhas e solte suas garras por aí! Arrase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário