segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Como colocar Cilios Postiços


Que mul­her nunca son­hou em ter cílios enormes e volu­mosos?
Seus prob­le­mas acabaram! Des­cubra tudo aqui no Divulga Blog Mul­her!
Bom, exis­tem vários tipos de cílios e tem gente que acha que é só com­prar, colo­car e pronto! Mas não é bem assim né!
Você tem que tomar muito cuidado na hora de escol­her para não sair tão col­orida como uma Drag  preparada para fazer um show, rs.
Exem­plo:
Esteda foto alí do lado é LINDO, mas você não vai sair com um DESTE TAMANHO com todos esses BRILHOS aí pela rua né ?
images
Cílios desse tipo tipo são usa­dos para ir fes­tas em que vocês dese­jam chamar a atenção, tanto esses como os col­ori­dos e os mais volu­mosos. Mas já vou avisando, se você é ver­gonhosa, tímida NEM TENTE usar, pois COM CERTEZA chamara muito a atenção e todos te olharão. Se você é piruona ( no bom sen­tido) e deseja usar um destes, aposte em uma roupa  mais disc­reta para não ficar pare­cendo uma arvore de natal toda cheia de “enfeites”
 Tam­bém exis­tem  os dis­cre­tos para as mais tími­das,  só para dar mais  vol­ume, entre­tanto é nat­ural, não tem brilho, cor, é só o pequeno pret­inho básico. O de vol­ume é LINDO mas pra quem não esta acos­tu­mado vai pesar  “a pele do nosso olho é muito sen­sível” então, se pre­tende usar comece com os menores até chegar no que você quer para não machu­car seu olho.
Agora, vamos con­ferir alguns tipos de cílios?
tipos-de-cíliosE ai, já sabe qual você vai usar na sua próx­ima festa? Pode apos­tar nestes ama­dos Cílios pois fazem MUUITA difer­ença na sua MAKE, com certeza você vai ARRASAR.   Por hoje é só meni­nas espero que ten­ham gostado, bei­jin­hos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário