segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Make de academia


O que é Acad­e­mia?  Sig­nifi­cado da Palavra acad­e­mia — Lugar em que se ensina. Escola de instrução supe­rior . Mas, academia a parte de musculação, nada mais é do que fazer o con­torno dos mús­cu­los que são visíveis, deixando o corpo bem mar­cado, sarado, pronto do VERÃO.
Função: Esta­mos entre ami­gas né ? Então eu posso falar… A função da acad­e­mia é te deixar MAGRA  e GOSTOSA, estilo Pan­i­cat. Pronto falei. kk. E se você for homem é função é te deixar trin­cad­inho. Mas sem exageros de usar bomba em pessoal!
Um Fato: Quem faz ama, quem não faz SEMPRE quis fazer.
Mas afi­nal, vocês devem estar se per­gun­tando, POR QUÊ ? Por que estou falando isso, sendo que meu assunto é maquiagem e cabelo?
Para você queri­das, que são vici­adas em make e não saem sem pas­sar nada por NADA nesse mundo, vou ensina-las uma make de Acad­e­mia, para ficar Nat­ural porem bonita, e para que não borre quando suar.
1º passo : Higi­en­iza­ção: Limpe bem sua pele, porque quanto mais limpa mais fixa a maquiagem .
2º passo: Primer: Para você que faz esteira, bici­cleta e out­ros apar­el­hos que te faz suar pode apos­tar no Primer pois não vai deixar escor­rer sua Make junto com o suor -eca.
3º passo: Base: passe uma camada bem fina de base só para uni­formizar a pele e dis­farçar as imper­feições.
4º passo: Pó: passe uma camada bem fina de pó somente para tirar o opaco da base.
po01
5º passo: Blush: Use um bluse Bronze ou pessego só para dar um ar de Saúde.
po04 po02

E você ja esta pronta *-* Gente da pra fazer isso em 5 minutin­hos em.


Nenhum comentário:

Postar um comentário