segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Dicas de que lingerie usar para cada tipo de corpo


Conhecer seu próprio corpo é um passo muito importante no momento de escolher roupas e, é claro, a lingerie. Não importa se você é alta, baixa, magra ou cheinha, o importante é adquirir uma peça que vai te deixar confortável e – por que não? – sexy.  Por isso, basta se conhecer, valorizar seus pontos fortes e escolher sem medo. Vamos às dicas?
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEicZZqkcyAcQNqW1e5mKITqmwyL09rJBiPLmaNWuQqcvNVFucfdbgQMmgjK3FCUKuwEBf87U2OC1R9ycF4jJVY6RHzsNgw79rsOVtwyJUgIBNlK4SCrcCiCPYOHRHNfJUE1OgDbeCfkbSw/s640/0001.jpg 
Corpo Ampulheta: ombros e quadris são do mesmo tamanho. A cintura é definida e o seio costuma ser grande.
Lingerie: os sutiãs do modelo meia-taça favorecem o visual, mas se tiver seios grandes, evite opções com muito enchimento. Se for usar sutiã estampado, prefira com desenhos pequenos.

No geral, esse corpo tem quadris largos, então evite alças finas na calcinha e detalhes na lateral.
Corpo Retângulo: ombros, quadris e cintura têm a mesma medida.
Lingerie: Vale tudo para ganhar volume, desde peças coloridas, estampadas, com renda de outras cores, até bordados. Vale tanto para sutiã quanto calcinha, o importante é dar forma.
Corpo Oval: costas e seios volumosos, sendo a região da cintura bem arredondada.
Lingerie: O truque é modelar as curvas, apostando em cavas das pernas mais altas. Também é indicado peças com transparências, recortes ou desenhos na vertical.
Corpo Pera: Corpo mais fino em cima e largo abaixo da cintura. Seios, em geral, pequenos.

Lingerie: o foco deve ser em valorizar os seis, por isso, sutiãs estampados vão valorizar seu colo. O modelo ideal é o meia-taça, sem muito enchimento. Já a calcinha, preferencialmente lisa, uma vez que o quadril costuma ser mais largo.
Triângulo invertido: os ombros e as costas são maiores do que o quadril. Seio costuma ser volumoso.

Lingerie: escolha sutiã com alças largas e reforço lateral. Dê preferência aos tecidos lisos e discretos, dando mais foco à peça debaixo, com rendas e cores contrastantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário